Mais Lidas

Mulher é morta a tiros dentro de apartamento no Centro do Rio

O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que ainda não foi localizado

O caso aconteceu na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo, no Centro do Rio
O caso aconteceu na Rua Tadeu Kosciusko, esquina com a Rua Riachuelo, no Centro do Rio -
Rio- Uma mulher, identificada como Sarah Pereira, de 23 anos, foi morta a tiros dentro de um apartamento , na Rua Tadeu Kosciusko, 74, perto da esquina com a Rua Riachuelo, no Centro do Rio, na madrugada desta terça-feira (26). O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima, que ainda não foi localizado.
De acordo com o Corpo De Bombeiros, equipes foram acionadas às 4h35, e a mulher foi encontrada baleada, já sem vida. Segundo o morador de um prédio em frente ao apartamento da vítima, que preferiu não se identificar, foi possível ouvir mais de 16 tiros durante a madrugada.
O vizinho disse ainda que após os disparos viu pela janela um suspeito em cima de uma motocicleta embaixo do prédio, e que uma outra mulher, corria para fugir dele.
“Foram mais de 16 tiros, eu fui contando. Quando eu olhei pela janela, tinha uma moto parada ali com um homem, depois passou uma menina correndo, e um outro homem gritou para o cara da moto; ‘corre corre’, e ela até gritou para o morador de rua sair correndo, aí ela entrou em direção da Rua Riachuelo para correr deles. Foi muito tiro, muito assustador.”

O morador, no entanto, diz não reconhecer a mulher que correu dos suspeitos, mas acredita que possa ser a irmã da vítima, que também estaria dentro da residência no momento do crime.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 5ºBPM (Praça da Harmonia) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar ocorrência e uma equipe dos Bombeiros constatou o óbito. 
A investigação está a cargo da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A perícia foi realizada no local e os agentes ouvem testemunhas. Diligências estão em andamento para localizar e prender o autor do crime.