Mais Lidas

Qual é o motivo de tanta violência?

Feminicídios chegam a um ponto no Rio de Janeiro que a sociedade só tem uma coisa a dizer: Basta!

Queven da Silva foi localizado em Santa Teresa, onde tinha sido amarrado por criminosos
Queven da Silva foi localizado em Santa Teresa, onde tinha sido amarrado por criminosos -

Queven da Silva e Silva, 26 anos, confessou o assassinato da ex-namorada Sarah Jersey Pereira, 23, com diversos tiros num apartamento na Rua Tadeu Kosciusko, no Centro do Rio, ontem de madrugada. Com 47 passagens na polícia, ele foi preso de manhã. Testemunhas dizem que ouviram pelo menos 16 tiros.

O acusado rendeu um mototaxista para chegar ao local do crime. "Enquadrei o mototáxi e disse pra me levar lá. Coloquei a pistola nas costas dele e tomei a chave pra ele não sair. Quando entrei no quarto, estava minha filha e meu filho deitados e outro cara lá, pelado. Ela tinha corrido para o quarto da irmã. Pedi pra irmã sair e matei ela. Dei muitos tiros e joguei a arma fora no Rio Comprido", confessou à polícia.

Ele foi encontrado pela PM amarrado perto da Rua Almirante Alexandrino, em Santa Teresa. Traficantes do Morro dos Prazeres teriam entregue o assassino. Sarah teve dois filhos com ele: uma menina de 2 meses e um menino de 5 anos.

Morta a facadas em Niterói

Letícia Dias foi encontrada morta ontem à tarde dentro da associação de moradores na Avenida Almirante Tamandaré, em Piratininga, Niterói. O corpo tinha sinais de facadas. Segundo testemunhas, o assassino seria o ex-namorado, Flávio Fonseca, que não foi localizado. Letícia tinha três filhos e havia se separado há poucos meses. Testemunhas disseram que Flávio não aceitava o fim do relacionamento.