Mais Lidas

Vítima de feminicídio é enterrada em clima de revolta no Rio

Corpo de Sarah Pereira, de 23 anos, foi enterrado nesta quarta-feira (27), no Cemitério de São Francisco de Paula, no Catumbi

Vítima foi enterrada no Cemitério do Catumbi, região central do Rio.
Vítima foi enterrada no Cemitério do Catumbi, região central do Rio. -
Rio- Foi enterrado na tarde de hoje (27), no Cemitério de São Francisco de Paula, no Catumbi, Região Central do Rio, o corpo de Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 23 anos, assassinada a tiros pelo ex-namorado dentro de um apartamento na Rua Tadeu Kosciusko, 74, no Centro da Cidade. No Cemitério, a família não quis falar com a imprensa e até pediu para que os profissionais se retirassem do local.
O crime ocorreu na terça-feira (26) e, segundo o morador de um prédio em frente ao apartamento da vítima, que preferiu não se identificar, foi possível ouvir mais de 16 tiros durante a madrugada.
Queven da Silva e Silva, de 26 anos, confessou ter assassinado a ex-namorada e foi preso no fim da manhã de terça-feira (26). Ele possui 47 passagens pela polícia, dentre elas, homicídio, roubo e tráfico, além de mandados de prisão em aberto. “Dei muitos tiros, joguei a arma fora no Rio Comprido”, contou Queven a policiais.
Os filhos de Sarah e Queven, de dois meses e outro de 5 anos, e a irmã da vítima, estavam no local no momento do crime. Nenhum deles ficou ferido.