Mais Lidas

Taça Corcovado: Voltaço recebe o America nesta quinta-feira, dia 28

Partida será às 14h45, no estádio Raulino de Oliveira

Partida será nesta 5ª feira, dia 28, no Raulino de Oliveira
Partida será nesta 5ª feira, dia 28, no Raulino de Oliveira -
Volta Redonda - O Voltaço recebe o America nesta quinta-feira, dia 28, às 14h45, no estádio Raulino de Oliveira. A equipe precisa de uma vitória para garantir a melhor campanha geral da A2 do Campeonato Carioca, independente dos outros resultados da rodada. Além de assegurar a vaga na semifinal da Taça Corcovado, no segundo turno da competição.
Para este jogo, o Voltaço terá dois desfalques: o lateral-direito Yuri, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o zagueiro Thomas Kayck, expulso na rodada passada. Sobre a partida, o lateral-esquerdo Luiz Paulo, comenta a importância do confronto para os anseios do Esquadrão de Aço.
“Agora nosso foco é todo na A2. Temos um jogo muito difícil diante do America em casa, que é um adversário de muita qualidade e que também está brigando pela classificação. Vamos dar o nosso máximo para conquistar esta importante vitória, que nos coloca na semifinal do segundo turno e nos dá a primeira posição no geral, nos fazendo alcançar mais duas importantes metas dentro da competição” disse o atleta.