Mais Lidas

relação de Transferidos e internados

Três feridos foram transferidos ao Hospital Moacyr Rodrigues do Carmo:

- Caio Luiz de Souza Leme, 23 anos, passou por procedimentos cirúrgicos, mas não resistiu e morreu na unidade.
- Denílson Montese, 20 anos, foi atingido no braço esquerdo. A direção da unidade informa que o paciente passou por cirurgia e, na manhã de domingo, aguardava transferência para o HMAPN.
- João Victor Moreira Diegues, 17 anos, recebeu atendimento e se encontra estável e em observação na sala vermelha da unidade.

Outros cinco jovens estão internados no Hospital Adão Pereira Nunes:

- Matheus Felipe Silva da Rocha, 20 anos, passou por exames, recebeu medicação e está em observação pela ortopedia e vascular. No momento seu estado de saúde é estável.

- William Eduardo Souza de Almeida, 20 anos, foi atingido nos braços, nas pernas e quatro membros e no tórax. Ele passou por exames, recebeu medicação e está em observação pela ortopedia, vascular e cirurgia geral. No momento o paciente está lúcido, orientado e estável.
- Daniel Lopes da Silva, 19 anos, foi baleado na perna direita. Ele passou por exames, recebeu medicação e está em observação pela ortopedia e vascular. No momento se encontra lúcido, orientado e estável.

- Victor da Silva, 18 anos, passou por exames, recebeu medicação e está em observação pela ortopedia e cirurgia geral. No momento, se encontra lúcido, orientado e estável.
- Karina Bruna de Aguiar, 17 anos, foi baleada na perna direita. Na manhã deste domingo, seu estado de saúde era considerado estável.