Mais Lidas

Orelha mutilada em ataque cruel

Mulher se recupera de tentativa de feminicídio enquanto ex é procurado pelo crime bárbaro

Logo após o ataque, amigos foram socorrer a designer Jessyca Lopes, que ficou toda ensanguentada
Logo após o ataque, amigos foram socorrer a designer Jessyca Lopes, que ficou toda ensanguentada -

A Polícia Civil investiga mais um caso de agressão contra uma mulher no Rio. A designer Jessyca Lopes Garcia, de 29 anos, foi espancada brutalmente no último fim de semana, no Centro. De acordo com amigos da vítima, ela foi atacada com socos e golpes com uma chave inglesa por Vinícius Tavares Lourenço, seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento.

Segundo informações do "Bom Dia Rio", da TV Globo, a mãe dela, de 63 anos, também ficou machucada ao tentar ajudar a filha e impedir as agressões. Por conta da tentativa de feminicídio, Jessyca teve um pedaço da orelha mutilada e ferimentos na cabeça.

Parentes contaram que Jessyca Lopes tem quadro de saúde estável, mas ainda está bastante ferida e vai precisar passar por uma cirurgia de reconstrução da orelha. Nas redes sociais, ela fez uma publicação ontem para explicar que segue internada com diversas lesões pelo corpo e que foi transferida para um hospital particular.

Inicialmente, a vítima foi atendida no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, onde alega ter sido negligenciada pelas equipes médicas. A unidade de saúde foi procurada para comentar, mas não se manifestou. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira), e Vinícius Tavares está sendo procurado.

No serviço 190, da Polícia Militar, aumentou o número de ligações relacionadas à violência contra a mulher (Mais detalhes no box abaixo). Infelizmente, das 647.849 ligações, 70.779 se tratavam de trotes (10% dos telefonemas).