Mais Lidas

Modelo é investigado

Ele pilotava moto sem carteira e atropelou menor na Barra

A Polícia Civil investiga o influenciador digital Bruno Krupp pelo atropelamento que matou um rapaz de 16 anos na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, na noite do último sábado. Ele pilotava uma moto e a vítima chegou a ter uma perna amputada. De acordo com a polícia, Bruno não tem carteira de habilitação.

João Cardim Guimarães foi socorrido em estado grave e o influenciador com escoriações para o Hospital Municipal Lourenço Jorge. A direção da unidade informou ontem que o adolescente morreu pouco tempo depois. Bruno teve alta no domingo.

O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), inicialmente como lesão corporal na direção de veículo automotor, mas com a morte da vítima será investigado como homicídio culposo (sem intenção). A moto, que não tem placa, foi apreendida. A Polícia Civil não respondeu sobre quando o influenciador prestará depoimento.

Bruno Krupp também é modelo fotográfico e é conhecido por ter namorado a influenciadora Sarah Poncio. Natural do Rio, ele tinha em sua conta no Instagram quase 150 mil seguidores até ontem. Após o incidente vir à tona, a conta passou a ser restrita.