Mais Lidas

Tenebroso ficou mansinho na dura

Vacilão rodou com pó e pau podre na boca

Policiais do 10º BPM (Barra do Piraí) prenderam, no último sábado, um homem suspeito de vender drogas em Barra do Piraí, no interior do estado do Rio. O homem, cuja identidade não foi divulgada pela PM, é conhecido como Tenebroso.

De acordo com a corporação, os agentes foram acionados para verificar uma denúncia de um homem vendendo entorpecentes no Centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais abordaram o suspeito e com ele apreenderam 86 gramas de cocaína, 48 gramas de maconha e um revólver.

Apesar de estar armado, Tenebroso não reagiu ao receber voz de prisão. Ele foi encaminhado pelos militares para a 88ª DP (Barra do Piraí).

Também no sábado, policiais do 29º BPM (Itaperuna) apreenderam uma grande quantidade de drogas e munições em Itaperuna, no Noroeste do estado.

Segundo a PM, após receberem informações do serviço de inteligência, agentes realizaram uma ação de busca na Rua Marilene Andrade, no bairro São Mateus, com o objetivo de desarticular um grupo que vendia drogas naquela localidade.

Ao perceberem a chegada dos policiais, criminosos atiraram contra os agentes. Após o tiroteio, os militares encontraram, em uma área de mata, uma pistola calibre 9mm, 714 trouxinhas de maconha, 1.908 sacolés de cocaína, 284 munições, dois rádios comunicadores, um carregador para rádio, um telefone celular e uma bateria. Ainda segundo a PM, não houve presos ou feridos.