Mais Lidas

Vídeo: coroinha é esfaqueado durante missa no interior da Bahia

Adolescente, de 15 anos, acompanhava a procissão de entrada na missa quando foi atacado pelo suspeito, que fugiu da cena do crime

Crime ocorrido dentro Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio chocou os moradores de Paripiranga
Crime ocorrido dentro Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio chocou os moradores de Paripiranga -
Paripiranga - Câmeras de segurança da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Patrocínio, em Paripiranga, norte da Bahia, flagraram o momento que um coroinha foi esfaqueado por um homem durante a missa celebrada na noite de domingo, 7. Detalhes sobre o estado de saúde da vítima ainda não foram divulgados pela secretaria de Saúde do município.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente, de 15 anos, acompanhava a procissão de entrada na missa quando foi atacado pelo suspeito, que fugiu da cena do crime. As imagens de segurança da igreja mostram que o jovem tentou se desvencilhar dos golpes, mas acabou sendo ferido nas duas mãos ao se defender.
Agentes da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) patrulhavam a praça Ruy Barbosa no momento do crime, mas não conseguiram identificar e prender o suspeito em meio à comoção. O adolescente foi socorrido pelos PMs e, imediatamente, encaminhado para uma unidade de saúde do município. O caso é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Paripiranga.