Mais Lidas

Mãe de menino morto por influencer relata drama

Mariana Cardim de Lima, mãe do menino João Gabriel, de 16 anos, que morreu ao ser atropelado pelo influencer Bruno Krupp, contou, em depoimento na 16ª DP (Barra da Tijuca), que sua relação com o filho era de amizade e que, quando ele nasceu, ao vê-lo pela primeira vez, lembrou da música "Todo Azul do Mar". Mesmo o menino tendo seu próprio quarto, eles dormiam juntos quase todos os dias. "A relação era, acima de tudo, de melhores amigos, e tinham o "hobbie" de passarem todo tempo em que estavam juntos vendo filmes e "maratonando" séries", diz parte do documento obtido pelo DIA.

A mãe relatou à polícia que, no dia 30 de julho, estava em uma festa de família na Barra da Tijuca, e, por volta das 22h, a confraternização acabou e ela decidiu ir com seu filho à praia, já que estavam perto, para molhar os pés na água antes de irem embora.

Mariana disse que viu a perna do seu filho ser arremessada. Ela revelou que não tem psicológico para voltar para sua casa porque tudo lembra ele. Ela contou à polícia, em depoimento, que está morando na casa de uma de suas tias. Ela disse que, apesar de Bruno ter roubado a vida de seu filho e que deseja que ele pague pelo crime que cometeu, não tem qualquer tipo de rancor ou raiva dele.