Mais Lidas

Polícia investiga assassinato de jornalista em Italva, noroeste do Rio

Luiz Carlos Gomes era responsável por um jornal regional chamado Tempo News. Entre os assuntos cobertos pela publicação estão denúncias de corrupção com verbas públicas

Polícia investiga assassinato de empresário em Italva, noroeste do Rio
Polícia investiga assassinato de empresário em Italva, noroeste do Rio -
Rio- O empresário e jornalista Luiz Carlos Gomes, de 60 anos, foi assassinado a tiros na noite de sexta-feira (12), na praça central de São Pedro Paraíso, distrito de Italva, noroeste do estado do Rio de Janeiro. Gomes era o responsável por um jornal regional chamado Tempo News.

Segundo a Polícia Civil, por volta das 20h de sexta, ele estava em seu carro, um Corolla branco, quando foi alvo de tiros disparados por dois homens a bordo de uma motocicleta. Os criminosos, que usavam capacete, atiraram várias vezes contra a vítima e fugiram em seguida. Uma moradora da região foi ferida por um tiro na mão e levada a uma unidade de saúde próxima ao local.

Agentes do 29º BPM (Itaperuna) foram acionados para a ocorrência, mas já encontraram o empresário morto no local. Policiais da 148ª DP (Italva), estão ouvindo testemunhas e conduzindo investigações para esclarecer o crime.

Os policiais isolaram o local do assassinato até a chegada da perícia. Várias cápsulas de balas deflagradas estavam no chão em torno do carro, informou a polícia.

O site do jornal Tempo News informa que o periódico circula nas regiões Norte, Noroeste, Região dos Lagos e Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Entre os assuntos cobertos pela publicação estão denúncias de corrupção com verbas públicas.