Mais Lidas

Homem é morto em confronto com policiais militares em Manguinhos

Caso foi encaminhado para Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)

Com o homem foi apreendido uma pistola, dois carregadores, dois artefatos explosivos, munições, um rádio comunicador, 44 pinos de cocaína e um cinto de guarnição
Com o homem foi apreendido uma pistola, dois carregadores, dois artefatos explosivos, munições, um rádio comunicador, 44 pinos de cocaína e um cinto de guarnição -
Rio- Um homem que não teve a identidade revelada foi ferido durante confronto com agentes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), na manhã desta segunda-feira (15), em Manguinhos, na Zona Norte.
Os policiais estavam patrulhando a Rua Leopoldo Bulhões, nas proximidades da linha férrea, quando tentaram abordar indivíduos que, segundo a PM, apresentavam atividade suspeita. Ainda segundo a PM, os homens atacaram os agentes com armas de fogo, dando início a um confronto.
Com o cessar fogo, os policiais localizaram um dos indivíduos ferido e, com ele, foram apreendidos uma pistola, dois carregadores, dois artefatos explosivos, munições, um rádio comunicador, além de 44 pinos de cocaína e um cinto de guarnição.
A PM afirma que prestou socorro e encaminhou o baleado ao Hospital Federal de Bonsucesso, mas ele não resistiu aos ferimentos. A ocorrência seguiu para a Delegacia de Homicídios da Capital.