Mais Lidas

Polícia prende homem acusado de ameaçar e torturar companheira

Suspeito, que já tinha outras anotações por crime de violência doméstica, usava arma para intimidar mulher. Vítima teve parte dos cabelos cortados

Acusado cortou cabelos de vítima com requintes de crueldade
Acusado cortou cabelos de vítima com requintes de crueldade -
Rio - Agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Jacarepaguá prenderam um homem acusado de agredir e ameaçar a companheira, nesta sexta-feira (19), em Bangu, na Zona Oeste do Rio. De acordo com os investigadores, o acusado usava uma arma para intimidar a vítima e chegou a cortar seus cabelos como forma de tortura. 
O acusado foi localizado após trabalho de inteligência da especializada. Durante as buscas, os agentes conseguiram confirmar o endereço do homem e efetuaram a prisão. Imagens dos cabelos cortados da vítima por ele foram compartilhadas pela vítima com os policiais. 
Durante o registro do caso, os policiais identificaram que haviam outras anotações contra o acusado também por violência doméstica. "Após a ação, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça", comunicou em nota a Polícia Civil.