Mais Lidas

Árvore cai na Gávea e deixa três feridos

Acidente aconteceu na Rua Marquês de São Vicente. Parte do bairro ficou sem luz

Carros atingidos pela árvore que caiu na Rua Marquês de São Vicente
Carros atingidos pela árvore que caiu na Rua Marquês de São Vicente -

A queda de uma árvore deixou três pessoas feridas e destruiu três carros, na tarde de ontem, na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, em frente à Escola Parque. Um homem e uma mulher não identificados foram encaminhados ao Hospital Miguel Couto, no mesmo bairro. Um outro ferido foi atendido no local e liberado.

O motorista do carro prata atingido pela árvore, identificado como Marcelo, comentou que estava dentro do veículo no momento do acidente. "Eu estava dentro do carro! Parado no engarrafamento. Estava chovendo muito e ventando. Houve estouro de fiação, já tem vídeo na internet dos fios pipocando. Além do meu carro, tem o de uma professora e mais outro", lamentou.

De acordo com relatos de moradores, o bairro ficou sem luz e a via completamente bloqueada. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma descarga elétrica assusta os pedestres em volta do local. De acordo com a Light, uma equipe foi ao local para refazer a rede e restabelecer a energia elétrica dos clientes. Motoristas que deixam a Rocinha e o túnel Zuzu Angel tiveram que seguir pela Rua Graça Couto.

Carros atingidos pela árvore que caiu na Rua Marquês de São Vicente Reprodução / Redes sociais
Árvore que caiu e deixou três feridos na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea Reprodução / Redes sociais