Mais Lidas

Matador de piloto se entrega

Tiago da Silva Freitas Rosas, de 22 anos, o Burgão, entregou-se na Cidade da Polícia, ontem. Ele é suspeito de participar de um assalto que terminou na morte do motorista de aplicativo Bruno Augusto Ferreira da Costa Moreira, de 31 anos, em Marechal Hermes. A polícia busca identificar o segundo envolvido no crime.

Segundo as investigações, a vítima foi abordada por Tiago e o comparsa, que estava numa moto, no dia 21 de junho. A dupla queria roubar o carro dele e um dos bandidos atirou na cabeça de Bruno, que morreu na hora. Eles fugiram com o veículo e o celular da vítima.

Na segunda-feira, um cartaz do Disque Denúncia (2253-1177) foi divulgado com o rosto de Tiago. Contra ele havia um mandado de prisão por roubo seguido de morte. Burgão tem anotações criminais por tráfico de drogas em 2016, 2017 e 2018. Apesar de já ter sido preso, continuava integrando o crime em favelas de Honório Gurgel e Coelho Neto. 

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o motorista de aplicativo é abordado e morto pelos criminosos. É possível ver que Bruno não reage ao assalto, mas mesmo assim um dos assaltantes dispara contra o motorista, que é jogado para fora do veículo.