Mais Lidas

Hoje! Mais de 16 mil vagas

Para concorrer a uma vaga de estágio, o jovem precisa ter vínculo com uma instituição de ensino e, no mínimo, 16 anos.
Para concorrer a uma vaga de estágio, o jovem precisa ter vínculo com uma instituição de ensino e, no mínimo, 16 anos. -

Mais de 12 mil vagas de estágio e outras 4 mil de aprendizagem em todo o país serão oferecidas a partir de hoje, na terceira edição da Expo CIEE Virtual. Por meio da plataforma do CIEE expociee.com.br, os estudantes vão poder acompanhar palestras, concorrer a bolsas de cursos de idiomas e conquistar uma vaga de estágio ou de aprendizagem. O evento é gratuito.

No site será possível se candidatar, tirar dúvidas, realizar o cadastro no banco de dados do CIEE e conhecer outras iniciativas da instituição. Para concorrer a uma vaga de estágio, é necessário ter vínculo com uma instituição de ensino e idade mínima de 16 anos.

Já para aqueles que desejam entrar no programa de aprendizagem, é necessário ter entre 14 e 24 anos incompletos e cursar o ensino fundamental, o médio ou já ter concluído os estudos.

Além das vagas de estágio e de aprendizagem, o CIEE vai oferecer palestras sobre saúde mental, empreendedorismo e finanças pessoais, além de oferecer dicas para se destacar no processo seletivo. As palestras vão oferecer certificado de participação, que serão enviados para quem acompanhar ao menos 60% do bate-papo.