Mais Lidas

Mijão dá prejú em loja

Delegacia procura autor que entrou e começou a urinar sobre os produtos

O que era para ser um dia corriqueiro de trabalho tornou-se uma experiência traumática para uma vendedora de loja de suplementos em Botafogo, Zona Sul do Rio. Um homem branco, bem vestido, de cerca de 30 anos, entrou no estabelecimento e começou a urinar sobre os produtos. A funcionária já pediu para não trabalhar mais à noite: "Me senti vulnerável e ele, extremamente calmo".

Jéssica Bertoldo Magalhães, 31, falou ao MEIA HORA que não costuma estar lá naquele horário, mas, por uma troca, estava trabalhando na loja de suplementos na Praia de Botafogo, no último sábado. Por volta de 19h, ela contou que ficou atenta, quando dois homens pararam na porta do estabelecimento e um deles entrou. 

"Pelo fato de estar sozinha na loja, fiquei receosa ao ver dois homens parados na porta e um deles entrar. Ao que entrou, dei 'boa noite' e nem obtive resposta. Segui na minha e atenta. Noto que ele, simplesmente, para defronte a uma das prateleiras, coloca o órgão genital dele para fora e começa a urinar nos produtos, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Eu não acreditei", disse ela, que complementa: "Percebi que o homem que estava do lado de fora e parece ser amigo do autor, ao ver a cena, até esboçou entrar para evitar, mas, quando viu que já era tarde demais, fugiu".

Jéssica não pensou duas vezes: pegou o celular e filmou tudo. Ao vê-la gritando, o homem limitou-se a pedir calma a vendedora e terminou o que estava fazendo.