Mais Lidas

Previsão do tempo: sexta será de frio e pancadas de chuva. Fim de semana terá temperaturas baixas

Segundo o Alerta Rio, a temperatura máxima desta sexta-feira (23) não ultrapassa os 24°C

Rio - 21/09/2022 - Movimentação na Lagoa Rodrigo de Freitas, nesta quarta-feira(21). Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia
Rio - 21/09/2022 - Movimentação na Lagoa Rodrigo de Freitas, nesta quarta-feira(21). Foto: Cléber Mendes/Agência O Dia -
Rio - O fim de semana carioca vai ser de céu encoberto e temperaturas baixas durante todo o dia. De acordo com o sistema de monitoramento da prefeitura do Rio, a frente fria que entrou na cidade trouxe muitas nuvens, e deve permanecer até amanhã. Há precisão de pancadas de chuvas isoladas somente para essa sexta (23).
Nos próximos dias, os termômetros indicam uma temperatura mínima de 13°C. Segundo a previsão, a temperatura da cidade se manterá estável e, em seguida, terá uma leve elevação no domingo, quando a máxima pode alcançar os 25°C. Os ventos devem ser de fracos a moderados.
Para sexta-feira (23), há possibilidade de pancadas de chuvas isoladas, com vento fraco a moderado. A temperatura na cidade seguirá baixa , com máxima de 24 °C, e a mínima de 16°C.
No sábado (24), o céu tem uma leve abertura, porém com queda na temperatura. Os ventos estarão fracos, com uma previsão de máxima de 22 °C e 13 °C, de mínima.
Já no domingo (25), a nebulosidade aumenta, no entanto, não há previsão de chuva. Os ventos serão fracos e a temperatura máxima será de 24°C, e a mínima de 13 °C.
Na segunda-feira (26), existe a previsão de pancadas de chuva a qualquer hora. A temperatura terá uma leve elevação, com máxima de 28°C e mínima de 19 °C.