Mais Lidas

'Sente bastante dor', relata irmã de jovem que foi agredida por discussão política em Angra dos Reis

Suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal e em seguida liberado. Motivação seria uma discussão política

Caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis)
Caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) -
Rio- Esther de Oliveira, irmã da jovem Stefane de Oliveira Laudano, de 19 anos, que foi agredida com uma paulada na cabeça por um homem após uma discussão política, nesta sexta-feira (23), no Centro de Angra dos Reis, relatou, em conversa com O DIA, que após o ocorrido, a vítima sente bastante dor e está sob supervisão em casa. O agressor, que não foi identificado, foi preso e vai responder em liberdade.
Esther contou que estava conversando com sua irmã sobre política na rua, quando um homem desconhecido começou a xingá-las. Em determinado momento, ele voltou com um pedaço de madeira para agredi-la, mas Stefane entrou na sua frente para defendê-la. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipal da Japuíba, onde foi atendida.
O agressor atingiu uma veia da cabeça de Stefane, que levou levou sete pontos na cabeça. De acordo com Esther, apesar das dores, a jovem passa bem e já está em casa. 
Segundo a Polícia, o agressor foi cercado por populares, alguns metros de onde aconteceram as agressões e foi alcançado por uma viatura da PM que fazia uma ronda. O suspeito foi levado para 166ª DP (Angra dos Reis). Ele prestou depoimento e foi autuado em flagrante por lesão corporal e em seguida liberado.
Ao DIA, Esther afirmou que sua irmã está com medo de sair de casa, já que o homem está solto. "Está bem traumatizada", finalizou.