Suspeito baleado é socorrido por agente do Bope durante operação no Complexo da Maré

Homem é apontado como segurança de um dos chefes do tráfico na região

Suspeito foi atendido emergencialmente por um policial do Bope durante operação no Complexo da Maré
Suspeito foi atendido emergencialmente por um policial do Bope durante operação no Complexo da Maré -
Rio - Um agente do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) prestou os primeiros socorros a um suspeito de tráfico durante a operação nesta segunda-feira (26) no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não identificado foi baleado e o agente estabilizou o ferimento aplicando três pontos.
A PM informou que o homem é segurança do chefe da organização criminosa que atua na Vila dos Pinheiros. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por associação ao tráfico de drogas. O suspeito foi encaminhado ao Hospital Geral de Bonsucesso e segue detido na unidade.
A operação realizada no Complexo da Maré terminou com sete pessoas mortas e 26 presas. Com a presença de 120 policiais, a Linha Vermelha e a Linha Amarela precisaram ser fechadas durante o confronto. Ao todo, foram apreendidos sete fuzis, oito pistolas, uma réplica de arma de pressão/ar comprimido, uma granada, aproximadamente uma tonelada de maconha e 50 pés da planta, 48 frascos de lança-perfume e 20 carros e motocicletas roubados.