Mais Lidas

Patty UPP ataca mais uma vez

Yolanda disse que seu outro trabalho não é pornô e não fere a PM
Yolanda disse que seu outro trabalho não é pornô e não fere a PM -

A Polícia Militar investiga uma denúncia de que PMs fizeram sexo com uma mulher dentro da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Lins, durante o plantão noturno da sexta-feira passada. De acordo com o comando da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, os policiais foram ouvidos na Corregedoria Geral ontem.

Em fotos e vídeo produzidos pelos próprios militares, eles aparecem fardados na orgia. Em algumas imagens é possível ver a mulher apenas com calcinha e sutiã e armas em cima da barriga. Outra foto mostra a mulher vestindo camisa branca semelhante à que os policiais sob a farda.

"Ressaltamos que a Polícia Militar não compactua com o cometimento de crimes ou desvios de conduta por parte de seus integrantes, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos", informou a PM em nota oficial.

A mulher é conhecida como Patty UPP ou Pattyficação. Em 2014, ela ficou conhecida ao ter vídeos e fotos de conteúdo sexual com PMs em serviço vazados nas redes. Na época disse que gostava de se relacionar com PMs. Em 2015, outra polêmica: quatro agentes pegaram 30 dias de prisão administrativa por participarem de sessão de vídeos e fotos de sexo com ela. No Réveillon de 2020, ela teria passado a virada do ano com agentes do Bope.