Mais Lidas

Revolta na despedida

Família de vítima pede justiça

Familiares sepultaram ontem no Cemitério de Ricardo de Albuquerque o corpo da auxiliar de serviços gerais Marise Silva de Souza, 50 anos. Ela morreu após cirurgia estética em clínica no Santíssimo. A filha, Juliana Silva, disse que a mãe foi enganada por uma mulher que seria esteticista. Ela aplicou um produto que só um cirurgião plástico pode administrar.

Marise foi submetida a uma bioplastia nos glúteos, mas passou mal e morreu na quarta-feira. O caso está sendo investigado pela 35ª DP (Campo Grande). "A mulher fingiu que era médica para realizar um procedimento que nunca soube fazer, não tinha alvará, enganou minha mãe e matou ela. Minha mãe pagou R$ 3,5 mil para a clínica e nós temos provas de tudo, transferência de Pix também. A gente quer justiça!", desabafou Juliana.

A filha, que se lembra da mãe como sendo uma pessoa feliz e saudável, afirma que a profissional "entrou" na cabeça da vítima, a matou e depois fugiu. "Ela bloqueou o número da minha mãe, apagou todas as redes e sumiu do mapa para ninguém encontrá-la".

A delegacia informou que todos os envolvidos foram acionados para prestarem depoimento e aguardam o resultado do laudo pericial.