Mais Lidas

Homem é preso após atropelar e matar cão de propósito

Nigeriano, de 46 anos, dá ré e joga o veículo sobre o animal

Nigeriano, de 46 anos, dá ré e joga o veículo sobre o animal
Nigeriano, de 46 anos, dá ré e joga o veículo sobre o animal -
Um nigeriano, de 46 anos, foi preso após atropelar propositalmente um cachorro que estava deitado na rua. O caso ocorreu nesta sexta-feira, 30, na Zona Leste de São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, Chigozie Okoye afirmou aos policiais ao ser detido que se tratava de um acidente.
Imagens de câmeras de segurança mostram um carro preto estacionado na rua. Logo depois, o motorista avança, passa ao lado do cachorro, dá ré e joga o veículo sobre o animal, que não resistiu aos ferimentos e morreu.
Logo após, o homem sai do carro, conversa com uma mulher que estava na rua, olha para o cachorro e volta para o veículo. Ele deixou o local sem prestar socorro.
A tutora do cachorro, Laiza Alves, disse que a ação foi proposital. A mulher contou que o animal costumava ficar na rua em frente à sua casa. Segundo Laiza, o animal tinha 17 anos de idade e era chamado de “Grandão”.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como ato de abuso a animais e é investigado pela Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (CERCO), da 7ª Delegacia Seccional (Itaquera), por meio de inquérito policial.
“Após ter conhecimento das imagens, a Polícia Civil iniciou uma rápida investigação. Por meio da placa do veículo, os agentes conseguiram identificar o autor e o localizaram em sua residência, na Cidade Tiradentes, zona leste da capital, prendendo-o em menos de 24 horas após o crime. Ele responderá por praticar ato e abuso de animais”, afirmou a SSP.
Nigeriano, de 46 anos, dá ré e joga o veículo sobre o animal Reprodução
Nigeriano, de 46 anos, dá ré e joga o veículo sobre o animal Reprodução