Mais Lidas

Prefeito Eduardo Paes vota em clube na Zona Sul do Rio

No local, Paes conversou com eleitores e ressaltou a importância do voto

Eduardo Paes votou no Gávea Golf Club, na Zona Sul do Rio
Eduardo Paes votou no Gávea Golf Club, na Zona Sul do Rio -
Rio - O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), votou na manhã deste domingo (01), no Gávea Golf Club, na Zona Sul da cidade. Ele compareceu ao local sozinho, por volta das 8h30.
Na chegada, Paes aguardou uma fila de aproximadamente seis pessoas e conversou com outros eleitores que aguardavam sua vez de votar. No fim, ainda declarou seus candidatos.
"Minha votação foi super rápida. Lula, Rodrigo Neves, deputados do PSD. Votei no 55 para deputado federal e estadual. André Ceciliano para senado", contou.
O prefeito também ressaltou a importância do voto e lembrou que a prefeitura facilitou o acesso às seções devido à gratuidade dos ônibus do BRT.
"O primeiro recado é chamar a população para ir votar. Aqui, na cidade do Rio lembrar que ônibus e BRT, ninguém está pagando nada hoje. Então vai exercer o seu direito democrático, cumprir com o seu dever de cidadão. A cidade está tranquila, as informações que eu tenho, nessa primeira hora, é que a cidade está sob controle. Vou no centro de operações para acompanhar as eleições", comentou.
Após votar, o prefeito fez um símbolo de 'L' com as mãos, em referência ao candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e disse que vai à Central de Operações Rio acompanhar o andamento das eleições, mas afirmou que a primeira hora de votação é "tranquila" na cidade.
Perguntado onde vai acompanhar a apuração das urnas, Paes respondeu que ficará em casa.