Mais Lidas

Mais um 'ser de luz' que a violência levou

Filhos da atriz Eliane Loreti fazem homenagem a ela nas redes sociais após seu bárbaro assassinato durante tentativa de assalto em rua de Marechal Hermes

Vítima foi baleada ao tentar fugir de abordagem de criminosos
Vítima foi baleada ao tentar fugir de abordagem de criminosos -

Familiares e amigos da atriz Eliane Loreti de Campos, de 58 anos, assassinada a tiros em uma tentativa de assalto em Marechal Hermes, lamentaram a morte da artista e se lembraram dela como um "ser de luz". Abalados com a perda, os filhos da vítima, Davi e Jaqueline de Campos Franchi, agradeceram as palavras de carinho que vêm recebendo desde ontem.

"Não existem palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento. Minha mãe nos deixou de forma súbita, mas tenho certeza que o carinho, o amor e o jeito de ser dela ficarão conosco por longos anos. Desejo que todos nunca passem pelo sentimento horrível que é perceber que aquele 'até logo' foi um 'adeus'", escreveram os filhos num comunicado oficial.

O diretor de teatro Ronald Rosman também prestou homenagem à amiga na internet. "Eliane foi (é) um ser de luz, de vibração e frequência positiva, amava o teatro e a vida! Aos familiares, amigos e parceiros de cena, desejamos que toda luz divina esteja trazendo acalento e paz a uma dor tão profunda", escreveu.

O corpo da atriz será velado a partir do meio-dia de hoje na capela 8 do Cemitério Jardim Sulacap, na Zona Oeste do Rio. O enterro está programado para acontecer às 14h30.

Eliana Loreti seguia em seu veículo na Rua Costa Filho, por volta das 21h40 de quarta-feira, e não parou durante uma abordagem de criminosos armados. Depois que ela continuou dirigindo mesmo após a ordem de parada, os bandidos atiraram contra o veículo da vítima e fugiram do local.

Vítima foi baleada ao tentar fugir de abordagem de criminosos Reprodução/Redes Sociais
Eliane Loreti de Campos, 58, era atriz e professora Reprodução/Redes Sociais