Mais Lidas

Vítima reage e mata assaltante em bar

Um assaltante foi morto na noite de sábado após uma tentativa de assalto frustrada contra um grupo de quatro homens que estavam num bar no bairro Itaipu, em Belford Roxo, próximo ao Campo do Chiquinho. Nas imagens que circulam nas redes sociais, feita por uma câmera de segurança, é possível ver os amigos sentados no estabelecimento comercial, às 21h29, quando chegam dois homens armados e anunciam o assalto.

Uma das vítimas reage e consegue sacar a arma que portava, acertando um dos criminosos com vários tiros, que acabou morrendo no local, depois de tentar trocar tiros. O outro assaltante conseguiu fugir até um carro que estava próximo ao bar, dando cobertura. Ainda é possível ver uma das vítimas da tentativa de assalto, revoltada com ação do bandido, chutando a cabeça do criminoso caído e ferido. 

Policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para o local, assim como policiais civis da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) para a realização de perícia e o início das investigações do caso.

As vítimas que estavam no bar e o criminoso morto ainda não tiveram as identificações reveladas.