Mais Lidas

Familiares de lutador morto durante operação em Manguinhos liberam o corpo no IML

Bruno Esteves de Mello, de 39 anos, era professor de artes marciais na comunidade

Bruno sonhava em ser lutador profissional, afirma mãe da vítima
Bruno sonhava em ser lutador profissional, afirma mãe da vítima -
Rio - Familiares do professor de artes marciais Bruno Esteves de Mello, de 39 anos, morto durante operação em Manguinhos, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira (1º), foram ao Instituto Médico Legal (IML), nesta quarta-feira (2) para liberar o corpo.
Teresa Helena, de 63 anos, mãe de Bruno, em conversa com o DIA, disse que o sonho de seu filho era se tornar um lutador profissional e que, no sábado passado (29), durante um campeonato, ele havia vencido duas das três lutas que disputou e que ele iria para São Paulo competir.
"Sempre foi um menino educado", disse Teresa, que disse que quando Bruno foi preso anteriormente por porte de armas, os policiais a agradeceram pela educação do rapaz. Agora, Teresa pede justiça e revela que o professor de artes marciais deixa seis filhos.
Sobre a operação
De acordo com a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) realizavam uma ação, nesta terça-feira (1º), para repressão de roubo e transbordo de cargas, quando viram um grupo ao redor de mercadorias na rua Leopoldo Bulhões.
Ainda segundo a Civil, os agentes tentaram realizar a abordagem, mas os suspeitos fugiram. Na ocasião, foram ouvidos disparos de arma de fogo. Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais foram acionados para o local em busca de apoiar as equipes da DRFC.
Questionada sobre a morte, a Civil respondeu que Bruno Esteves de Mello tinha anotações criminais por porte/posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e realizou uma perícia no local.