Mais Lidas

Filho só quer uma resposta

"Infelizmente, a grande realidade é essa". O desabafo é de José Jadiel Souza Pirangi, 40 anos, filho do aposentado Antônio Pirangi de Souza, 75, morto após ser baleado no tórax num bar, durante tiroteio entre PMs e traficantes na Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré. O enterro será hoje, às 16h30, no Cemitério do Caju.

A PM informou que os agentes tentavam resgatar um motorista de caminhão sequestrado para a comunidade. Segundo o filho, Antônio era frequentador assíduo do bar onde foi baleado. Jadiel, que trabalha como porteiro, foi avisado por uma amiga da irmã e correu para o Hospital Federal de Bonsucesso. "Cheguei a conversar com os policiais, mas já não adiantava mais nada", lamentou.

O porteiro disse que a família, natural da Paraíba, vive na Nova Holanda há 40 anos. "Eu vim com 1 ano de idade e ele já estava aqui no Rio trabalhando. Nós éramos respeitados como moradores, nunca tivemos envolvimento com nada", falou ele, que vai aguardar uma resposta da investigação policial sobre a morte do pai.