Mais Lidas

Van de DJ Gabriel do Borel é atingida por tiros; artista se pronuncia

'Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio', comentou o funkeiro

Van de DJ Gabriel do Borel é atingida por tiros
Van de DJ Gabriel do Borel é atingida por tiros -
O DJ Gabriel do Borel e sua equipe levaram um grande susto na madrugada deste domingo. A van que transportava o músico e seus funcionários foi atingida por tiros enquanto eles chegavam em um show no município de Sete Lagoas, em Minas Gerais. O funkeiro lamentou a situação através de seu Instagram e falou sobre o livramento, já que ninguém ficou ferido. 
"Atiraram na nossa Van na porta do evento. Foi um susto muito grande e a situação poderia ser pior. Deus me tirou daquele lugar 10 segundos antes de tudo acontecer. Agradeço pelo livramento. Só ele sabe quantas pessoas oram por mim e por nós toda vez que saímos de casa. Toda semana, deixamos nossas famílias, nossas casas, nossos amigos para trabalhar. E essa é a prova de que não estamos sozinhos. Ainda estou sem acreditar, mas com o coração grato pela minha vida e dos meus amigos da equipe", disse o DJ, que realizou sua apresentação no local e foi escoltado pela polícia do local em seu retorno para o Rio de Janeiro. 
Gabriel ainda deixou claro que registrou um boletim de ocorrência. "Não sabemos a real intenção por trás dessa tentativa de homicídio. Mas temos certeza que fazemos nosso trabalho de forma honesta, sem humilhar, pisar ou querer ser melhor que ninguém. Sou muito grato a Deus por estar sempre com a gente. Foi um livramento!”, completou. 
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais, uma investigação está em andamento para que se descubra a autoria e motivação do crime. "A Polícia Civil salienta que nenhuma linha investigativa será descartada e outras informações serão prestadas com o avanço dos trabalhos de polícia judiciária", diz a nota.
Van de DJ Gabriel do Borel é atingida por tiros Reprodução
Van de DJ Gabriel do Borel é atingida por tiros Reprodução
DJ Gabriel do Borel registra boletim de ocorrência após van ser atingida por tiros Reprodução do Instagram
Van de DJ Gabriel do Borel é atingida por tiros Reprodução