Mais Lidas

Filha e neta deixam a prisão aliviadas

Rayane diz que Flordelis foi traída por filhos, e Marzy critica 50 anos de condenação pra mãe

Filha afetiva e neta da pastora foram recebidas na saída da cadeia pelo namorado de Flordelis
Filha afetiva e neta da pastora foram recebidas na saída da cadeia pelo namorado de Flordelis -

A filha afetiva de Flordelis, Marzy Teixeira da Silva, e a neta, Rayane dos Santos de Oliveira, deixaram a prisão ontem em Bangu. As duas, que foram absolvidas no julgamento pela morte do pastor Anderson do Carmo, estavam muito emocionadas e foram recebidas pelo namorado da ex-deputada federal, Allan Soares, e por familiares.

No domingo, André Luiz Oliveira, filho afetivo da ex-parlamentar, já havia deixado a cadeia. Ele e Marzy eram acusados de homicídio triplamente qualificado, tentativa de homicídio e associação criminosa armada. Rayane respondia por homicídio triplamente qualificado e associação criminosa armada. Os três foram absolvidos após sete dias de julgamento, no qual Flordelis foi condenada a 50 anos.

"Estou muito feliz, Deus foi fiel na minha vida, fomos absolvidas, ou seja, não existe prova nenhuma contra a gente. Infelizmente, minha mãe (Simone) e minha avó (Flordelis) continuam, mas a gente acredita que a Justiça será feita", disse Rayane, que mencionou o racha na família. "Os próprios filhos traíram ela". 

Marzy, que chegou a confessar ter montado um plano para matar Anderson, estava em prantos. "Tive, sim, a intenção, mas desisti e não segui adiante. No dia dos fatos eu não estava lá", disse ela, que pretende visitar a mãe na prisão e criticou a condenação: "Não sei se é culpada ou não, mas achei severa demais (a condenação de) 50 anos, mas acredito na justiça divina. Eu vou visitá-la".