Mais Lidas

Tatuador desaparece

Apenas o carro de Douglas foi encontrado, todo carbonizado, em Nova Iguaçu

Carro de Douglas foi encontrado queimado em uma área de mata de Nova Iguaçu
Carro de Douglas foi encontrado queimado em uma área de mata de Nova Iguaçu -

A Polícia Civil investiga o sumiço do tatuador Douglas Braga Damasceno, 31 anos. Segundo a família, ele saiu de casa, no Recreio dos Bandeirantes, na última quarta-feira. Seu carro foi encontrado queimado, no fim de semana, em Nova Iguaçu. Ele tem mais de 50 mil seguidores em uma rede social, onde expõe o seu trabalho.

Na sexta-feira, agentes da 42ª DP (Recreio) informaram à família que o carro foi visto pela última vez por volta de 1h de quinta em Santa Cruz, por isso o caso foi repassado à 36ª DP (Santa Cruz). A própria família iniciou uma campanha nas redes sociais em busca de informações sobre Douglas.

O veículo dele estava na Estrada Marapicu, numa área de mata e de difícil acesso. Policiais da 56ª DP (Comendador Soares) foram ao local, mas não encontraram nenhum corpo. A partir daí, o caso foi remetido à Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).

"Está todo mundo chocado com isso. Desconheço que ele tenha alguma inimizade. Encontramos só o carro queimado. Ele é um menino muito correto, centrado e nunca teve uma situação dessa de sumir", contou a mãe de Douglas, Silvia Lúcia Damasceno, 48.

Ela acrescentou que o filho estava arrumando um apartamento para alugar embaixo de seu estúdio e do apartamento onde vive. A mãe afirmou que ele estava animado porque teria mais uma fonte de renda.