Mais Lidas

Uma corrente de fé por Ney Kayque

Menino de 11 anos fica em estado gravíssimo na Baixada após ser baleado na volta de festa

Ney Kayque Lourenço de Araújo, de 11 anos, foi baleado dentro de um carro, domingo, em Vilar dos Teles, São João de Meriti, quando voltavam de um aniversário no mesmo bairro. Um veículo emparelhou e um ocupante atirou. Ferido na cabeça, o menino foi internado em estado gravíssimo no Hospital Adão Pereira Nunes, em Caxias.

Segundo a TV Globo, o garoto estava com a mãe e um amigo da família no banco traseiro. Na frente, estavam o padrasto e outro amigo, que dirigia. O pai, Henrique Nóbrega, 32, disse que o outro carro era um HB20. Ele acha que o atirador possa ter confundido o veículo, que seria de um dos amigos. "Os vidros estavam abertos, viram quem estava e mesmo assim o homem atirou", contou.

A mãe do menino gritou que havia uma criança no carro e desmaiou. Ney Kayque foi colocado em coma induzido no Adão Pereira Nunes. A Prefeitura de Duque de Caixas confirmou ontem que ele estava entubado. A Polícia Civil disse que testemunhas estão sendo ouvidas e que o carro será periciado, além de estar em busca do autor do disparo.