Mais Lidas

Prefeitura de São Gonçalo realiza reparos em vias do bairro Marambaia

Parceria com DER permite obras de melhoria no local

Os moradores da Avenida Presidente Roosevelt, na altura do trevo do bairro Marambaia, comemoraram as intervenções.
Os moradores da Avenida Presidente Roosevelt, na altura do trevo do bairro Marambaia, comemoraram as intervenções. -
O trabalho da Operação Tapa Buraco realizado na Avenida Presidente Roosevelt, na altura do trevo do bairro Marambaia, recebeu na quarta-feira (16), a visita do prefeito de São Gonçalo, Capitão Nelson, que foi ao local para acompanhar as obras. 
Segundo o Executivo gonçalense, a manutenção da região é responsabilidade do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), mas uma parceria possibilita que a Prefeitura faça reparos na área.

"Equipes da Usina, Departamento de Conservação e Obras (DCO) e Parques e Jardins fizeram, durante todo o dia, os serviços de desobstrução de bueiros e bocas de lobo, pavimentação dos buracos ao longo da via e a capina da grama no entorno da pista", afirma o poder público.

O comerciante Leôncio Duval, de 63 anos, destacou a importância das intervenções na região.

“Essa área aqui precisava realmente destes reparos. Surgiram alguns buracos pequenos na pista, mas eles foram aumentando e alguns estão muito grandes, causando vários acidentes. O trânsito vai fluir melhor com o serviço que a Prefeitura está fazendo”, opinou.

Já o motorista de aplicativo Luciano Duque, de 38 anos, que passava pelo local, aprovou a iniciativa.

“Eu já quebrei a suspensão do meu carro nesses buracos. E, como trabalho por conta própria, ficar parado me prejudica muito. Vai ficar muito bom agora que estão cobrindo tudo com asfalto. A gente precisa de muita atenção aqui no bairro”, disse o motorista.