Mais Lidas

Mulher é atingida durante operação da Polícia Militar em Realengo

Caso está sendo investigado pela 33ª DP

33ª DP (Realengo)
33ª DP (Realengo) -
Rio – Uma mulher ficou ferida durante uma operação da Polícia Militar no bairro Jardim Novo, em Realengo, na Zona Norte, nesta terça-feira (22). A vítima, ainda não identificada, foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Magalhães Bastos. O estado de saúde não foi informado.

De acordo com a corporação, a operação, realizada por agentes do 14º BPM (Bangu), foi realizada com o objetivo de verificar denúncia de grupos criminosos que atuam na região roubando veículos e cargas.

O caso foi registrado na 33ª DP (Realengo). A Polícia Civil informou que a investigação está em andamento para esclarecer a autoria e as circunstâncias do caso.

Além do Jardim novo, o batalhão de Bangu também atuou nas comunidades da Vila Vintém, Curral das Éguas, 77, Minha Deusa, Light, Cosme e Damião, Rua Um, Selvinha e São Bento. Todas com o mesmo objetivo.
Na comunidade do Jardim Novo, após intenso confronto, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) apreenderam um fuzil, deixado em uma área de mata por criminosos.
Na comunidade da Vila Vintém, outra equipe do GAT foi alvo de disparos de arma de fogo e, após a situação ser estabilizada, dois homens foram capturados com duas pistolas, um rádio comunicador e farto material entorpecente. Um dos suspeitos, ferido, foi socorrido ao Hospital Municipal Albert Schweitzer (SMAS). Não há informação sobre o estado de saúde dele.
As ocorrências foram registradas na 34ª DP (Bangu).