Mais Lidas

Programa de recapeamento de ruas em São Gonçalo chega ao Mutuaguaçu

Região recebe intervenções ao longo de quase dois quilômetro de via

As equipes trabalham na Estrada Vereador Nelsimar Rocha Moraes, no Mutuaguaçu.
As equipes trabalham na Estrada Vereador Nelsimar Rocha Moraes, no Mutuaguaçu. -
A Prefeitura de São informou nesta quinta-feira que o programa Asfalta São Gonçalo vai levar asfalto para a Estrada Vereador Nelsimar Rocha Moraes, no bairro Mutuaguaçu. Segundo o Executivo, o trabalho já passou pela Avenida Paula Lemos, no bairro Mutuá, pela Estrada da Conceição e chegou às margens da rodovia BR-101 e nos bairros do entorno. Capitão Nelson esteve no local, nesta semana, para acompanhar o andamento dos trabalhos das equipes.


"As obras estão acontecendo por meio da parceria com o governo do Estado do Rio de Janeiro, através do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ), que fornece insumos para a produção do asfalto na usina da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano da Prefeitura de São Gonçalo", disse a Prefeitura no texto.


“Nós queremos transformar a cidade para a população sentir orgulho de ser gonçalense e, principalmente, ter mais qualidade de vida. Estamos com diversas obras no município. E, a cada dia, colocamos mais equipes na rua para transformar essa cidade”, disse o prefeito Capitão Nelson.

O aposentado Marcus Paulo Costa, de 70 anos, diz que a rua já era asfaltada, mas há muitos anos nada era feito no local.

“O asfalto aqui estava abandonado. Já estava com buracos. A gente tentava dar o jeitinho, mas não temos o equipamento apropriado. E tem muitos idosos morando nessa rua. Agora, com o asfalto novinho, vai ficar bem melhor”, disse.