Mais Lidas

Mar de gente se une numa só emoção

Torcida cai na gandaia na segunda vitória do Brasil na Copa

Na Fifa Fan Fest, em Copacabana, tocedora faz a sua oração
Na Fifa Fan Fest, em Copacabana, tocedora faz a sua oração -

Assim como já havia acontecido na estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar diante da Sérvia, na última quinta-feira, torcedores se reuniram mais uma vez em vários pontos de encontros por todo o Rio de Janeiro para apoiar a Seleção Brasileira, ontem, no jogo contra a Suíça. Na Zona Sul, a festa se repetiu na Praia de Copacabana, onde está sendo realizada a Fifa Fan Fest, e também não faltou animação da torcida na Favela da Rocinha.

Já na Zona Oeste da cidade, um evento no bairro de Jacarepaguá vem reunindo moradores para assistir às partidas da Seleção Brasileira no primeiro Mundial do Oriente Médio. Criado por um grupo de comerciantes com o apoio da Subprefeitura local, o espaço fica no Largo do Mussum, também conhecido como Largo do Moutela, entre os sub-bairros Freguesia e Anil.

O evento, apelidado carinhosamente de Moutellão — em alusão ao similar Alzirão da Tijuca, que por falta de patrocínio não está ocorrendo na Copa de 2022 — conta com um telão suspenso no ar por uma estrutura de metal criada especificamente para isso. Para garantir a segurança, a PM está presente nos dias do evento.

Na Fifa Fan Fest, em Copacabana, tocedora faz a sua oração Cleber Mendes/ Agência O Dia
Torcedores vibram muito durante o jogo entre Brasil e Suíça no Morro da Rocinha... e a gelada corre solta Pedro Ivo
Fifa Fan Fest, em Copacabana. fotos de Cléber Mendes