Mais Lidas

PM é atacado por pessoas em situação de rua Zona Norte

O policial foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio

ParO policial foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, onde passou por cirurgia
ParO policial foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, onde passou por cirurgia -
Rio - Um policial militar de folga foi esfaqueado por um casal em situação de rua em frente a sua casa no bairro de São Cristóvão, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (28). De acordo com a corporação, inicialmente, a dupla agrediu verbalmente a mulher do policial, que ao tentar defende-lá foi atacado ao menos com quatro golpes de faca. Dos suspeitos, uma mulher foi presa.
Ainda segundo a PM, agentes do 4ºBPM (São Cristóvão) foram verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio provocada por arma branca na região. O policial foi socorrido ao Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, onde passou por cirurgia para reparar uma lesão na região da mão esquerda. O militar permanece internado, pois as lesões torácicas causaram pneumotórax de baixa gravidade e em princípio não corre risco de morte. De acordo com a equipe médica, o estado de saúde da vítima é considerado estável.
À princípio, a PM havia informado que o agente tinha sido atacado apenas por uma mulher, por causa de um desentendimento, no entanto, a informação foi corrigida em seguida.
Procurada, a Polícia Civil informou que de acordo com a 17ª DP (São Cristóvão), uma mulher foi encaminhada por policiais militares à delegacia e presa em flagrante nesta terça-feira (29). No dia anterior, um homem já havia sido conduzido à 19ª DP (Tijuca) pelo mesmo crime. Ambos foram autuados por tentativa de homicídio. O caso foi encaminhado à Justiça.