Caminhoneiro morto após ser baleado na Zona Norte é enterrado em Minas Gerais

William Lúcio Lourenzo estava internado em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos

William Lourenzo foi baleado na cabeça na última quarta-feira (23)
William Lourenzo foi baleado na cabeça na última quarta-feira (23) -
Rio – Foi enterrado na tarde desta terça-feira (29), o corpo de William Lúcio Lourenzo, de 48 anos, morto após ter sido baleado na cabeça durante um assalto, na Zona Oeste do Rio. Familiares e amigos do caminhoneiro foram ao Cemitério Municipal Jardim Bom Pastor, em Minas Gerais, para prestar suas últimas homenagens.

Segundo a Polícia Militar, William e um ajudante passavam pela Estrada do Taquaral, em Senador Camará, quando criminosos anunciaram o assalto. Assustado, a vítima tentou escapar, mas acabou sendo baleada. O ajudante não se feriu.

William estava internado em estado grave no Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, mas não resistiu aos ferimentos. A vítima é natural de Três Rios e estava no Rio de Janeiro realizando uma entrega.

O caso foi encaminhado para a 34º DP (Bangu) e será investigado como tentativa de homicídio.
Nas redes sociais, familiares e amigos manifestaram seus sentimentos e publicaram homenagens. "Vá em paz, meu irmão. Te amo", escreveu Wallace Lourenzo, irmão de William. A cunhada da vítima pediu orações pela família: "estamos sofrendo demais."