Mais Lidas

Presos após 'Boa Noite, Cinderela'

Quadrilha marcava encontro, dopava e fazia pix

A Polícia Civil fez operação ontem contra uma quadrilha suspeita de aplicar o golpe "Boa Noite, Cinderela". Três homens foram presos em Copacabana, Zona Sul do Rio, e um em São Gonçalo, Região Metropolitana. São eles: Marlon Bouchud Falco, Gabriel de Souza Assis, Pedro Paulo Neto da Silva e Maurício Vinícius Antunes da Conceição. Já Fábio de Brito da Silva, o Hektor (foto na capa), seguia foragido até o fechamento desta edição.

A delegada titular da 14ª DP (Leblon), Daniela Terra, deu detalhes de como a quadrilha escolhia as vítimas.

"É uma associação criminosa organizada para fins de dar golpe através de aplicativo de relacionamento. Eles entram em contato com essas vítimas e fazem de tudo para o encontro acabar indo pra casa das vítimas. Já na casa, eles dopam a vítima com drogas e conseguem senhas dos cartões as senhas pra efetuar pix", explicou.

Uma das vítimas da quadrilha precisou ficar dois dias internada na UTI do Hospital Miguel Couto, na Zona Sul, por conta dos efeitos da droga e só recebeu alta após cinco dias na unidade. Ela ainda teve quase todos os seus pertences roubados pelos homens.