Mais Lidas

Bingos são estourados

Poliçada apreende 81 máquinas de caça-níqueis no Centro e na Zona Norte

Policiais do 5° BPM (Praça da Harmonia) e do 17° BPM (Ilha do Governador) realizaram na tarde de sexta-feira (2) uma ação contra bingos clandestinos que funcionavam nas regiões do Centro e Zona Norte do Rio. Na área do 5° BPM, os agentes localizaram um estabelecimento ilegal após informações repassadas pelo serviço do Disque Denúncia ao 1° Comando de Policiamento de Área.

O bingo operava na Rua dos Andradas próximo à Praça da República. Na ação, cinco pessoas foram conduzidas à 4ª DP (Praça da República), sendo elas dois funcionários e três clientes que estavam no interior do estabelecimento no momento da ação. No local, os agentes também apreenderam 62 máquinas caça-níqueis.

Já na região da Ilha do Governador, outras 19 máquinas de jogos de azar foram apreendidas por policiais do 17° BPM. De acordo com o comando da unidade, o responsável pelo estabelecimento que funcionava na Avenida Paranapuã foi conduzido à 37ª DP (Ilha do Governador), onde a ocorrência foi registrada.

Um dia após prisões

Na manhã de quinta-feira (1º), o Ministério Público (MPRJ) prendeu quatro policiais civis lotados na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no Centro do Rio.

As prisões foram cumpridas na segunda fase da Operação Fim da Linha, que também cumpre seis mandados de busca e apreensão contra integrantes de organização criminosa formada por policiais civis a partir de 2020.