Mais Lidas

supervia informa: mudanças no período da tarde

No ramal Santa Cruz, a operação seguirá a grade de dia útil até as 13h. Após esse horário, haverá antecipação do início das viagens expressas para Santa Cruz, que serão intercaladas com viagens paradoras. A partir das 19h, o ramal vai voltar a operar conforme a grade regular.

No ramal Japeri, a operação seguirá a grade de dia útil até as 11h. Após esse horário, as partidas de Japeri para Central serão paradoras. A partir das 13h, haverá antecipação do início das viagens para Nova Iguaçu, que serão intercaladas com viagens para Japeri. A partir das 19h, o ramal voltará a operar conforme a grade regular.

No ramal Saracuruna, a operação seguirá a grade de dia útil até as 13h. Após esse horário, os ramais vão operar com os intervalos reduzidos. A partir das 19h30, o ramal volta a operar conforme a grade regular.

No ramal Belford Roxo, a operação seguirá a grade de dia útil até as 13h. Após esse horário, haverá ajustes nos horários das viagens. A partir das 18h, o ramal voltará a operar conforme a grade regular.

Não haverá alteração no trecho entre Gramacho e Saracuruna e nas extensões Paracambi, Guapimirim e Vila Inhomirim.