Mais Lidas

Moradora diz que levou tapas de PM em casa

Mônica Valente, de 52 anos, afirma ter sido agredida no rosto por policiais militares do 14º BPM (Bangu)
Mônica Valente, de 52 anos, afirma ter sido agredida no rosto por policiais militares do 14º BPM (Bangu) -

As polícias Militar e Civil investigam a conduta de uma equipe policial do 14º BPM (Bangu) que teria invadido e agredido uma moradora da Vila Aliança, em Bangu, Zona Oeste do Rio, na terça-feira. Segundo a Mônica Valente, de 52 anos, os PMs entraram sem permissão em sua residência para armar uma emboscada para traficantes da comunidade. No entanto, a dona de casa não aceitou ter a sua residência usada para incursões policiais e, bastante nervosa, pediu para que os policiais se retirassem.

Foi então que ela foi agredida com um tapa no rosto por um dos policiais. Indignada com a situação, Mônica tentou filmar a discussão e levou outro tapa na mão. Por conta das agressões, o nariz dela teve sangramento. Mônica continuou gritando e pedindo para que os policiais se retirassem. Depois de algumas tentativas sem sucesso, os agentes do 14º BPM (Bangu) se retiraram da casa.

Dentro da residência estavam Mônica, sua filha e seus netos. A família está bem assustada e revoltada. O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). Mônica foi ouvida e encaminhada para exame de corpo de delito. O procedimento será encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), responsável pelas investigações.