Chefe do tráfico na Zona Norte, Vovozona é preso em operação policial

Criminoso comandava a venda de drogas na comunidade Jorge Turco, em Coelho Neto

Contra Pedro Gustavo, conhecido como Desenho, haviam três mandados de prisão em aberto
Contra Pedro Gustavo, conhecido como Desenho, haviam três mandados de prisão em aberto -
Rio - A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (14), o chefe do tráfico de drogas da comunidade Jorge Turco, em Coelho Neto, na Zona Norte, conhecido como 'Vovozona' e um dos principais assaltantes de veículos da quadrilha que domina a região, Pedro Gustavo da Silva Sousa, conhecido como Desenho. A ação ocorreu após levantamento de dados do Disque Denúncia em operação realizada também nas comunidades vizinhas Palmeirinha, Mundial, Cajueiro, Congonhas e Faz Quem Quer.

A operação tinha como objetivo combater a organização criminosa que age no roubo de veículos e cargas na região. Com eles foram apreendidos, grande quantidade drogas e uma pistola 9mm. Contra o suspeito Desenho, constavam três mandados de prisão em aberto, duas vezes pelo crime de roubo majorado, e uma por corrupção de menores.

Após a ação policial, os suspeitos foram conduzidos para a sede policial da 40ª DP (Honório Gurgel) onde foi formalizado o cumprimento de prisão de “Desenho”, e depois amos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas. Em seguida, foram encaminhados para cadeia pública onde ficarão acautelados à disposição do Poder Judiciário.

Informações sobre a localização de foragidos da Justiça, de forma anônima, pode ser feitas através do Disque Denúncia pelos seguintes canais:

Central de atendimento: (021) - 2253 1177
0300-253-1177
WhatsApp: (021) - 99973 1177
Aplicativo: Disque Denúncia RJ