Mais Lidas

Localizado pela PM em motel, ele fez a mulher comer as fezes das filhas

Adriano foi preso no motel por equipes do 14º BPM (Bangu). A delegada disse que ele estava esperando um amigo levar mais dinheiro para ele no local, possivelmente para financiar a sua fuga do Rio. Em depoimento na Deam, ele não demonstrou arrependimento. 

"Em momento nenhum se mostrou arrependido. Ele acha, inclusive, que vai reatar o relacionamento. É o típico caso do ciclo de violência que a que Vanessa estava sendo submetida há muitos anos", destacou a delegada, acrescentando que, no casamento, Adriano já teria feito a mulher comer as fezes das filhas e arrancado três dentes dela. 

Em 2021, ela registrou queixa contra Adriano por vias de fato na Deam de Belford Roxo. E havia outras queixas contra ele por agressões a uma irmã e a uma amiga da família. Adriano responderá por tentativa de feminicídio e pode ter a pena agravada porque a vítima era gestante e o crime foi na presença das filhas.

Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, Vanessa e a bebê, que estão no Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, e na Maternidade Municipal Leila Diniz, na Barra da Tijuca, respectivamente, têm quadro estável.