Ex X atual: treta!

Cris Dias e Julia Konrad trocam farpas na internet

Cristiane Dias (E) discutiu com a atriz Julia Konrad, ex de Caio Paduan, com quem Cris está atualmente
Cristiane Dias (E) discutiu com a atriz Julia Konrad, ex de Caio Paduan, com quem Cris está atualmente -

E a confusão continua. Após mandar indiretas para o ex, Thiago Rodrigues, a jornalista Cristiane Dias agora está trocando farpas com a atriz Julia Konrad, ex-namorada de Caio Paduan, com quem Cris está atualmente.

Tudo começou quando a apresentadora do Band Esporte Club mandou uma indireta para Thiago após a polícia descobrir que o ator machucou a cabeça ao cair sozinho numa praça, na Gávea, e não foi assaltado. Cris postou no Twitter que a verdade sempre aparece. "A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu a jornalista, que foi casada entre 2007 e 2017 com o ator, com quem tem o filho Gabriel, de 13 anos. Cris acusa Thiago de não pagar a pensão em dia. 

Julia, então, alfinetou a jornalista. "A verdade, realmente, sempre aparece. Pra todo mundo viu? Praticar a mesma empatia que se espera, a maior lição de todas. Afinal, só se muda algo falando sobre, né?", disparou a atriz. 

Cris retrucou e disse que Julia tentou prejudicar Caio profissionalmente depois que eles terminaram o namoro. "E temos provas de que além de tentar queimar publicamente, ela chamou umas amigas e ameaçou várias pessoas do meio pra ele não trabalhar mais", afirmou Cris, fazendo referência a uma entrevista de Julia para a revista Claudia, em que a atriz disse ter sido vítima de abusos em um antigo relacionamento.