Sumiço de mototaxista

Thiago Henrique teria sido baleado ao se recusar a entregar celular

Thiago Henrique da Silva Ribeiro morava no Morro do Juramento e, segundo a família, não tinha desavenças com ninguém
Thiago Henrique da Silva Ribeiro morava no Morro do Juramento e, segundo a família, não tinha desavenças com ninguém -

Familiares de Thiago Henrique da Silva Ribeiro, de 31 anos, procuram pelo mototaxista que desapareceu na segunda-feira (19), após fazer uma corrida com destino ao Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, Zona Norte do Rio. Familiares acreditam que o rapaz tenha sido baleado em um assalto na comunidade, mas ainda não localizaram o corpo no Instituto Médico Legal (IML) ou em hospitais. 

O desaparecimento de Thiago foi registrado na 27ª DP (Vicente de Carvalho), na última terça (20) e, segundo o boletim de ocorrência, por volta das 17h30, o homem pegou uma passageira na Avenida Vicente de Carvalho, na altura do número 730, de onde seguiu para a Rua Gramarim, no Juramento. Desde então, familiares não conseguiram mais contato com ele. 

Moradores da comunidade relataram que viram um homem com características parecidas com as de Thiago sendo abordado por criminosos e, ao se recusar a entregar o celular, foi baleado e levado para o alto do morro. Ele teria sido atingido por um tiro de fuzil na barriga. De acordo com informações do GPS do telefone celular, a última localização dele foi na Pracinha do Arão, na Rua Cambuci do Vale, também no Juramento.

Segundo a mãe do rapaz, ele estava acostumado a circular pela região, porque morava na comunidade com a esposa e a filha de 3 anos. A família já tentou encontrá-lo nas proximidades do Morro do Juramento, no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, e no IML Afrânio Peixoto. Os parentes ainda pretendem fazer buscas em outras unidades de saúde.