Eles só querem justiça!

Pais enterram filho único e pedem prisão do cara que bateu neles

Enterro de Davi Pelegrino, de 1 mês e 15 dias, aconteceu ontem no Cemitério Municipal de São Gonçalo
Enterro de Davi Pelegrino, de 1 mês e 15 dias, aconteceu ontem no Cemitério Municipal de São Gonçalo -

O corpo de Davi Pelegrino, de 1 mês e 15 dias, foi enterrado ontem sob pedidos de justiça no Cemitério Municipal de São Gonçalo. O bebê morreu na véspera de Natal, em Itaipu, Região Oceânica de Niterói, após Lucas Alves de Azeredo Araújo, 24, que dirigia alcoolizado, bater na traseira do carro da família. Davi estava na cadeirinha, mas com o impacto foi deslocado dentro do veículo.

Nas redes sociais, os pais, Vinicius e Yasmin, casados há sete anos, agradeceram as centenas de mensagens de carinho e escreveram: "Queremos justiça por Davi. Ele teve sua vida tirada devido a uma irresponsabilidade"; "Um rapaz alcoolizado, em alta velocidade, bateu no carro da família, prestou depoimento na delegacia e nada foi feito. Isso é sério! Ele tirou a alegria de uma família por pura irresponsabilidade. Que a Justiça seja feita".

Lucas, que teria confessado que bebeu sete chopes antes de dirigir, vai responder em liberdade por homicídio culposo e lesão corporal culposa. Ele foi ouvido na 81ª DP (Itaipu) e fez teste de alcoolemia. O resultado aponta que ele ingeriu bebida alcoólica, mas sem perda de capacidades psicomotoras. Agentes ainda vão ouvir os pais da criança e diligências estão em andamento.