Preso cara que tesourou vizinha

Policiais da UPP Providência, que participavam do esquema especial da Polícia Militar no Réveillon do Rio, prenderam no sábado Carlos Flávio da Silva dos Santos, de 27 anos, suspeito de estuprar e dar tesouradas numa vizinha em São Gonçalo, na noite de Natal. Ele foi localizado quando os agentes faziam um patrulhamento de rotina perto da Rua Santo Cristo.

Os agentes abordaram um homem que demonstrava nervosismo com a presença deles, de acordo com relatos da equipe. Após consulta criminal, foi constatado um mandado de prisão contra ele por tentativa de homicídio e estupro. A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Praça da Harmonia) e Carlos já está à disposição da Justiça.

A vítima, de 24 anos, foi agredida e violentada na frente da filha de três anos, na madrugada do Natal, no bairro Almerinda. Segundo investigações, Carlos Flávio morava no bairro há cerca de três meses e a vítima não o conhecia.

Segundo relatos de familiares dela, o criminoso teria pulado o muro da residência por volta das 5h, após a mulher chegar em casa das comemorações de Natal de sua família. Depois de entrar no quintal, ele arrombou a porta e invadiu o imóvel da mulher.

Depois de entrar, o criminoso estuprou a vítima, que tentou reagir. Com isso, ele teria pego uma tesoura e desferido um golpe no pescoço dela. Ao fugir do local, o homem deixou cair uma camisa. A vítima conseguiu pedir socorro a um ex-companheiro, que mora próximo ao local. O caso foi registrado da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São Gonçalo.