Incendiou trailer do pai da ex-namorada

Após cometer o crime, prego foi preso dirigindo doidão de canjebrina

A Polícia Civil prendeu Pedro Gabriel Domingues Pinto, de 28 anos, em Araruama, na Região dos Lagos. Ele é suspeito de incendiar o trailer de açaí da família da ex-namorada na Avenida Geremário Dantas, no Pechincha, domingo, após uma discussão com parentes dela.

Segundo o ex-sogro de Pedro, Rodrigo Carpentieri de Almeida, dono do trailer, Pedro Gabriel foi até sua casa aparentando estar embriagado e falando palavras desconexas. "Não teve agressão física, somente verbal. Estávamos dormindo e ele chegou na minha porta gritando. Minha filha não conseguiu entender o motivo da raiva dele", contou.

Cerca de 10 minutos após o rapaz ir embora, soou um alarme do trailer. "Quando eu vi já estava tudo cheio de fumaça. Ele saiu da minha casa, comprou gasolina num posto e tacou fogo", afirmou Rodrigo.

O Corpo de Bombeiros controlou as chamas, que atingiram a rede elétrica. O trailer, que era a principal fonte de renda da família, ficou destruído. Para retomar o negócio, a família já lançou uma vaquinha virtual no link https://www.vakinha.com.br/3367641.