Cantora denuncia abuso sexual durante festa

Investigação do caso com filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre está sob sigilo

A atriz e apresentadora Adriana Bombom disse ontem que está aguardando o resultado da investigação sobre uma denúncia feita por sua filha com o sambista Dudu Nobre. Olívia Nobre, de 20 anos, disse que sofreu abuso sexual numa festa, na madrugada de domingo, no Recreio dos Bandeirantes. Ela já fez exame de corpo de delito. O caso é investigado sob sigilo pela 42ª DP (Recreio).

"Está tudo no controle da polícia. Agora é com eles e aguardar. Não tem muito o que dizer (neste momento)", afirmou a artista.

Adriana Bombom contou no Instagram que o abuso sexual foi cometido contra Olívia em uma casa. A jovem é cantora e usa o nome artístico Lily Nobre. A filha de Dudu e Adriana foi convidada por amigos para o local, após um jantar em comemoração ao aniversário da mãe. 

"É com muita dor no coração e muita indignação que venho aqui comunicar a vocês que após as comemorações de meu aniversário num restaurante, na virada de sábado para domingo, a minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada por alguns amigos para uma festa em uma casa no Recreio dos Bandeirantes. Ela foi vítima de abuso sexual grave", escreveu Adriana Bombom.

Em nota, Dudu Nobre pediu respeito à privacidade da filha. "Minha filha Olívia Nobre, de 20 anos, foi convidada para uma festa no Recreio dos Bandeirantes, na madrugada do último domingo. Na ocasião ela foi vítima de um abuso o qual está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro".